Menu
Busca domingo, 17 de outubro de 2021

Chico Anysio passará por novos exames

23 janeiro 2012 - 15h40
G1

Segundo boletim médico divulgado nesta desta segunda-feira, 23, o humorista Chico Anysio, internado no CTI Hospital Samaritano, zona sul do Rio de Janeiro, desde dezembro de 2011, passará por novos exames na tarde de hoje.

O médico Luiz Alfredo Lamy, após visita, destacou que o quadro clínico do paciente é grave e inspira cuidados. O paciente continua fazendo diálise em alguns períodos do dia, permanece sedado, respira com ajuda de aparelhos e, por enquanto, sem previsão de redução do medicamento que está controlando a pressão arterial.

Chico começou a diálise depois de uma complicação renal. Antes disso, ele vinha apresentando "discreta melhora em aspectos dos exames laboratoriais", após ter sido submetido, em 14 de janeiro, a uma laparotomia exploradora – cirurgia abdominal para esclarecer um diagnóstico –, que levou à retirada de um segmento do intestino delgado.

Internado em dezembro por causa de um sangramento, o humorista teve o problema controlado e chegou a deixar o CTI, mas apresentou um quadro de infecção pulmonar e retornou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
PMA de Dourados prende e autua dois pescadores por pesca e transporte de pescado ilegal
SAÚDE
Linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer raro e que tem cura
Tratamento exige quimioterapia intravenosa
CULTURA
Com prêmios de até R$ 8 mil, Festival Universitário da Canção revela novos talentos da música de MS
GERAL
Cães e gatos podem ter vírus da covid-19, mas não transmitem a doença