Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021

Comerciante fica ferido em colisão na BR-163

Comerciante de Coxim fica ferido em colisão na BR-163

11 maio 2012 - 14h20
Coxim Agora


O proprietário da Selaria Coxim, Amarildo Colombo, ficou ferido depois de se envolver numa colisão no quilometro 674 da rodovia BR-163, entre Rio Verde de MT e São Gabriel do Oeste, na noite desta quinta-feira (10).

Informações repassadas a nossa reportagem descrevem que Colombo seguia na pick-up Fiat Strada, placas: NRQ-1325 de Coxim, quando foi atingido de frente pelo veículo VW Gol, placas: KAO-6567 de Rio Verde, que invadiu a pista contrária.

Um terceiro veículo envolvido no acidente, a carreta Volvo, placas: AOL-0501 de Marechal Cândido Rondon (PR), seguia logo atrás e também chegou a atingir a pick-up Strada, o motorista da carreta José Inácio Theobald, de 59 anos, não ficou ferido.

Amarildo ficou preso nas ferragens aproximadamente uma hora, o Corpo de Bombeiros de Coxim, se deslocou até o local e retirou o comerciante das ferragens, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Verde com suspeita de fratura nas pernas.

O motorista do Gol recebeu os primeiros atendimentos dos Bombeiros no local e em seguida também foi transportado para o Hospital de Rio Verde.

Ambos os veículos ficaram completamente destruídos no acidente. A PRF (Polícia Rodoviária Federa) esteve no local controlando o trânsito e averiguando as causas da colisão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
INSS inicia pagamento de segunda parcela do 13º salário a aposentados
PONTA PORÃ
PM apreende carro transportando pneus e cigarros
LEGISLATIVO DE MS
Com mortes de bancários, Neno volta a defender inclusão do grupo na vacinação contra Covid
IMUNIZAÇÃO
Com cobertura em 40,06%, campanha de vacinação contra a Influenza continua em Mato Grosso do Sul