Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021

Comitê Gay do Brasil visita instalações esportivas em Campo Grande

Comitê Gay do Brasil visita instalações esportivas em Campo Grande

27 novembro 2011 - 10h04Por MS Notícias
Integrantes do Comitê do Desporto Gay do Brasil (CDG) iniciam hoje (28/11) visita de inspeção às instalações Esportivas de Campo Grande (MS), que será à sede das Olimpíadas dos JODS – Jogos Nacionais da Diversidade LGBTS. Neste primeiro dia de reuniões, os membros da CDG, chefiado pelo Presidente do Comitê Desportivo Gay, Érico Santos, se encontrarão, a partir das 13horas, com o diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – (FUNDESPORTE), Professor Júlio César Komiyama, e com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte (FUNESP), Carlos Alberto de Assis onde apresentarão detalhes da competição. Após o encontro, a ser realizado no Hotel Metropolitan, será concedida uma entrevista coletiva, às 13h30 minutos horas.

A programação prossegue na parte da tarde, quando a comitiva da CDG BRASIL iniciará a vistoria de locais esportivos da cidade para avaliar se estão aptos a receberem o maior evento Gay do Brasil. Está programado ainda um encontro com representantes da rede hoteleira para apresentação do projeto e informações gerais sobre hospedagem e também com os Presidentes das Federações das modalidades Esportivas: Voleibol, Natação, Handebol, Atletismo. A visita da CDG BRASIL estende-se até o dia 30/11.

As instalações esportivas a serem visitadas, são elas: o Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão), Praça Esportiva Belmar Fidalgo, Praça Esportiva Elias Gadia, Pista de Atletismo do Estádio Pedro Pedrossian (Morenão) e na UFMS, será visitado o Ginásio do Moreninho, Complexo aquático e quadras de Vôlei de Praia, Parque Ayrton Senna, Centro Olímpico da Vila Nasser, Parque Jaques da Luz, Ginásio de Esporte da Uniderp Agrarias, Ginásio do SESI.

O prefeito da capital Nelson Trad Filho também assinou carta de compromisso junto ao Comitê de Desporto Gay do Brasil, em que assegura a realização dos Jogos em setembro de 2012.

Os Jogos Nacionais da Diversidade é o maior evento Gay Esportivo do Brasil. O evento será realizado em setembro de 2012, comemorando o aniversário de Campo Grande. As modalidades são: atletismo, futsal, handebol, natação, vôlei indoor e vôlei de praia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES DA LAGUNA
PMA prendem e autuam infrator por pescar utilizando petrecho ilegal, onde a pesca é proibida
OUTUBRO ROSA
Com foco na prevenção, Conselho leva mulheres com deficiência para realizar exames
OPERAÇÃO PROLEPSE
PMA autua 128 infratores, aplica 33 milhões em multas e realiza orientação em 740 propriedades
POLÍTICA
Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência