quinta, 25 de abril de 2024

Condutor de carreta é preso após bater em fio de alta tensão

Condutor de carreta é preso após bater em fio de alta tensão

17 abril 2012 - 17h00
G1 MS


Um homem de 40 anos que conduzia uma carreta bitrem foi preso após colidir o veículo em um poste de alta tensão às 2h30 da terça-feira (17), em Naviraí, a 359 km de Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Civil, após teste de alcoolemia, foi verificado que o condutor estava embriagado. Por conta do estrago na fiação elétrica, alguns bairros da cidade ficaram sem luz.

Segundo a polícia, após a batida, o motorista teria abandonado o local, em direção à rodovia BR-163. Testemunhas informaram à polícia que o motorista estaria embriagado.

A PM realizou buscas pela região e encontrou o motorista em um posto de combustíveis. Após a constatação de que o condutor estava sob o efeito de bebidas alcoólicas, ele foi encaminhado para o 1º DP de Naviraí e autuado por dirigir embriagado.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul), 10% da cidade ficou sem energia elétrica e, duas horas depois, o abastecimento já estava restabelecido. De acordo com a empresa, o motorista deverá pagar os danos causados a rede elétrica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul