quarta, 24 de abril de 2024

Condutor embriagado é detido após colidir em viatura dos Bombeiros

Condutor embriagado é detido após colidir em viatura dos Bombeiros

08 janeiro 2012 - 09h06Por Dourados News
Na noite de sábado na Rua Hayel Bon Faker, no Jardim Água Boa a Polícia Militar de Dourados, foi até o local atender uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros e um veículo VW Gol.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Edijam de Jesus Lima, condutor da viatura do Corpo de Bombeiros, seguia pela Rua Hayel Bon Faker, no sentido bairro/centro, iniciou a ultrapassagem do veículo VW Gol MI, de cor branca, ano e modelo 1997, placas HRJ-6790 o qual era conduzido por Helio Brites, 41 anos, momento que o mesmo mudou de faixa causando a colisão. Após verificar os danos, Hélio seguiu até o seu veículo com a alegação de que pegaria os documentos pessoais, porém adentrou ao veículo e tentou fugir do local, sendo impedido por populares.

Com a chegada da PM, Helio foi questionado se havia consumido bebida alcoólica, ele afirmou ter ingerido duas cervejas no Bar Novo Horizonte, que ao ser convidado para se submeter ao teste de alcoolemia, o autor recusou-se, diante dos fatos foi elaborado Termo de Constatação de Embriaguez e o autor foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda