Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021

Coritiba insiste em vaga na Copa Libertadores

Coritiba insiste em vaga na Copa Libertadores

25 outubro 2011 - 11h37Por ESPN
Os planos do Coritiba de chegar à Libertadores da América em 2012 foram praticamente sepultados após o empate sem gols diante do São Paulo, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira destacou a dureza do duelo, que teve como grande destaque o goleiro Vanderlei, o ponto de equilíbrio do confronto.

"Foi um jogo extremamente difícil. O São Paulo chegou algumas vezes e o Vanderlei precisou fazer excelentes intervenções. O futebol é assim tem o confronto e os equilíbrios dos confrontos, e também tem a técnica", avaliou o treinador, que admite que seu time não conseguiu jogar. "O Coritiba tentou jogar, mas estava muito marcado", emendou.

O comandante coxa-branca lembrou um lance capital, talvez o único pelo lado alviverde, quando Léo Gago arriscou um chute em condições de abrir o placar, mas pegou mal na bola. "Nós tivemos a bola do jogo com o Léo Gago, e ele podia ter preparado melhor antes de chutar, mas Campeonato Brasileiro é assim, o nível das partidas é muito alto", ponderou.

No discurso de Oliveira o objetivo ainda é chegar à Libertadores. Porém, as chances são remotíssimas e manter a equipe na zona da Copa Sul-americana e terminar na melhor posição possível devem ser os novos focos. "Ainda é possível chegar, tudo é possível quando a contabilidade permite e vamos honrar a camisa do Coritiba e lutar até o final", concluiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES DA LAGUNA
PMA prendem e autuam infrator por pescar utilizando petrecho ilegal, onde a pesca é proibida
OUTUBRO ROSA
Com foco na prevenção, Conselho leva mulheres com deficiência para realizar exames
OPERAÇÃO PROLEPSE
PMA autua 128 infratores, aplica 33 milhões em multas e realiza orientação em 740 propriedades
POLÍTICA
Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência