sábado, 02 de março de 2024

Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição em Naviraí

15 maio 2012 - 10h17Por Tanamidia Naviraí
O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã do ultimo sábado (12), por volta das 9h, em meio a uma pastagem no final da rua Rosa Paganote ao lado do bairro Odercio de Matos em Naviraí.

O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. A vítima apresentava vários sinais de ferimentos de golpes de faca na região do pescoço, tórax, costelas, pernas, nádega. A indícios que a mulher foi brutalmente assassinada. O rosto da mulher também foi desfigurado pelo assassino.

Peritos Criminais da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí estiveram no local e acreditam que a vítima tenha sido morta a 2 semanas, pelo estado em que se encontrava o corpo.

A mulher tem aproximadamente 1, 73 de altura, pele clara, cabelos castanho e usava aparelho nos dentes. Ela usava um vestido de cor verde com listras pretas, sandália preta e calcinha cor de rosa.

Outro detalhe que achou a atenção dos peritos foi o tamanho do abdômen da mulher que estava bem inchado. A mesma poderia estar grávida ou inchaço devido a gazes pelo estado em decomposição.

O corpo foi encaminhado para o IML ( Instituto Médico Legal) da cidade de Dourados, onde o médico legista poderá confirmar se a mulher estava grávida ou não.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a Polícia identificar o corpo, podem ser repassadas diretamente na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, ou pelo telefone (67) 3461-1215.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Mistura de biodiesel no diesel sobe para 14% a partir desta sexta

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Proposta isenta Santas Casas e hospitais filantrópicos de tarifas bancárias

JUSTIÇA

Barroso marca julgamento sobre porte de drogas para próxima semana

CIDADE E TRANSPORTES

Projeto prevê reteste gratuito de prova prática do Detran a beneficiário do Cadúnico