quinta, 28 de março de 2024

Corpos de casal são transladados para Anaurilândia e Tacuru

Corpos de casal são transladados para Anaurilândia e Tacuru

26 abril 2012 - 15h10
Douradosagora


Os corpos do advogado Aryson Prates Bastos, de 29 anos, e da mulher Valquiria Kethleen Aguayo Centurião, 21 anos, foram velados na Igreja Batista Memorial, em Dourados, e transladados para velório e sepultamento, respectivamente, em Anaurilândia e Tacuru, onde residem as famílias de ambos.

Conforme noticiou o Douradosagora, o casal morreu atropelado quando saiu do veículo, que possivelmente apresentou problemas mecânicos numa curva, e foi atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu na tarde de ontem, na rodovia BR-163, perto do trevo de Cruzaltina, no município de Douradina.

Valquíria era estudante de Engenharia Civil; Aryson, advogado, assessor jurídico do deputado federal Marçal Filho, seminarista, e membro da Igreja Batista Memorial, localizada na Rua Hayel Bon Faker.

Aryson e Valquíria, que deixam um filho de 3 anos, se casaram oficialmente em fevereiro. Conforme o repórter Sidlei Lemos (Bronka), antes disto, Aryson sempre dizia que não queria ir sozinho para o céu, que iria se casar antes.

O filho do casal, que agora está com a avó materna, esteve no velório em Dourados e quando olhou para os corpos disse que o pai e a mãe estavam dormindo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE