Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021

Correios abre concessão para 818 agências, mas nenhuma em MS

Correios abre concessão para 818 agências, mas nenhuma em MS

19 dezembro 2011 - 10h15Por MS Já
Os Correios abriram até o dia 27 de janeiro do próximo ano, concessões para propostas de pessoas jurídicas que queiram o direito de operar em 818 novas agências franqueadas da estatal em todo o Brasil.

Apesar da grande quantidade do novas oportunidades, correspondente a mais de 50% dos pontos espalhados em todo o território nacional, não haverá nenhuma licitação para os sul-mato-grossenses neste período.

Para participar da licitação, o interessado deverá disponibilizar um imóvel para instalação da franquia e concorrer no item em cuja região alvo este se localize. Caso o imóvel não esteja em nenhuma das regiões, o interessado poderá concorrer a quaisquer dos itens da região de atendimento em que o imóvel se encontra.

O vitorioso, deverá realizar investimentos compatíveis com o tamanho da agência licitada, tendo como estimativa de investimento para uma unidade de um guichê, a quantia de R$ 89.549,66 , chegando a até R$ 219.191,30 para uma unidade de seis guichês, sem contar a taxa inicial de franquia e o valor estimado do kit Inicial necessário para o início das operações da agência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Presidente diz que valor de auxílio foi decidido com responsabilidade
DIREITOS HUMANOS
Morte violenta atinge 6,97 mil crianças e adolescentes por ano no país
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a SES estudos para implantação de mutirão de vacinação contra COVID-19
POLÍTICA
CCJ da Câmara aprova suspensão de validade de concursos na pandemia