sexta, 19 de abril de 2024

CREF11 entrega brinquedos e equipamentos esportivos arrecadados durante Campanha de Natal

CREF11 entrega brinquedos e equipamentos esportivos arrecadados durante Campanha de Natal

04 dezembro 2012 - 15h10
Divulgação (TP)

Durante a última semana o CREF11/MS-MT (Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região MS-MT) realizou a Campanha “Natal Esportivo”, em que foram arrecadados diversos brinquedos que estimulam a prática esportiva e coordenação motora. Além também de equipamentos que auxiliam nas atividades esportivas.

Toda a arrecadação será entregue nesta terça-feira (4), às 8h30, para a ARDEM-MS (Associação Regional de Desenvolvimento Intelectual do Estado de Mato Grosso do Sul), que trabalha hoje com 52 crianças com deficiência intelectual e dificuldade de aprendizado, e que utiliza o esporte como ferramenta para o desenvolvimento de áreas cognitivas.

A entrega será feita durante a festa de confraternização de fim de ano da Associação, no Quarteirão dos Amigos, que fica na Rua Paraisópolis, 26, Coopharádio.

A ARDEM-MS funciona em Campo Grande, em dois locais, no Bairro Aero Rancho e no Jardim Aeroporto. De acordo com o Profissional de Educação Física, Luiz dos Santos, que é vice-presidente da entidade, no local “as crianças são incentivadas a praticar esporte. Mas, existe muita carência em materiais para serem utilizados nessas aulas, por isso a doação será muito importante”.

O Conselho agradece a todos que participaram da Campanha e ajudaram com as doações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa