segunda, 17 de fevereiro de 2025

Criança é abandona pelos pais em meio ao lixo

Criança é abandona pelos pais em meio ao lixo

15 maio 2012 - 14h10
Douradosnews


Por volta das 19h40, desta segunda-feira (14/05), a equipe do Conselho Tutelar foi acionada para se deslocar para a Rua Ramão Ozório, Chácara Califórnia, onde pessoas haviam denunciado, que uma menina, de dois anos e meio, teria sido abandonada pelos pais.

Ela estava deitada em um colchão, com pouca roupa, numa baia de cavalos em meio de lixos, roupas sujas, insetos e até fezes de animais. A criança foi encaminhada para um abrigo, pois os pais não estavam no local.

Segundo informações, que são apuradas pela polícia, os pais da criança são usuários de drogas, a mãe estaria gestante e outras três crianças, filhos dela, já estão recolhidas em abrigos de Dourados.

A pena para esse tipo de crime é de seis meses a 3 anos de detenção e no caso, como são pais, a pena é agravada em um terço.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA

Edital destina R$ 1,5 milhão para projetos de cultura popular em Mato Grosso do Sul

PRÓSPERO

Governo de MS cria mecanismos mais avançados do País em atração de Ciência, Tecnologia e Inovação

ECONOMIA

Consumo nos lares brasileiros aumenta 7% em novembro

ECONOMIA

Brasileiros fazem avaliação negativa sobre apostas esportivas online