quinta, 25 de abril de 2024

Criminosos aumentam volume do som para matar homem a pancadas

Criminosos aumentam volume do som para matar homem a pancadas

30 novembro 2011 - 18h40Por Correio do Estado
Dois pedreiros aguardam em liberdade o julgamento pela morte de Melchiades Garcia de Gonzales, 60 anos. Eles foram apresentados pelo delegado Edilson dos Santos, na Delegacia Especializada em Homicídios (DEH) e demonstraram frieza e descaso ao falar sobre o acontecido.

Sílvio da Silva Sousa, 32 anos e Francisco José Mezza, 39 anos, confessaram ter matado Melchiades no dia 10 de setembro deste ano no Bairro Jardim Pênfigo. Segundo o depoimento prestado ao delegado, eles estariam bebendo em um bar nas proximidades da casa na Rua Abrão Caetano Macedo, quando resolveram ir para a casa. Chamaram Melchiades, que haviam acabado de conhecer e continuaram a beber na casa.

Então uma briga teria começado por conta da embriaguez e, segundo Sílvio, Melchiades deu um soco em seu rosto e os amigos Francisco e Sílvio, revidaram. Sílvio confessa que a agressão foi mais longe do que pensavam e tiveram que aumentar o volume do som para que pudessem bater a cabeça de Melchiades na parede sem que os vizinhos percebessem.

Sílvio diz que ele e Francisco já tinham uma “ligação” e por isso omitiu o assassinato, ligando para a polícia e dizendo que um cadáver de desconhecido “apareceu” na casa. Eles responderão ao processo em liberdade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue