quinta, 18 de abril de 2024

Campos do Horto Florestal, Noroeste, Planalto e Choophafronteira serão as sedes no domingo

Campos do Horto Florestal, Noroeste, Planalto e Choophafronteira serão as sedes no domingo

20 outubro 2011 - 16h05
Divulgação (TP)



O comitê organizador da 11a Copa Kayatt de Futebol Suíço, definiu os confrontos da segunda fase da competição. O sorteio dos jogos foi realizado na noite de terça-feira no Anfiteatro do Paço Municipal.

Quatro locais serão sedes dos jogos nesta fase, os campos do Horto Florestal, Planalto, Coophafronteira e Noroeste. O horário das partidas permanece o mesmo, com o primeiro confronto programado para ter início às 8h30, com 15 minutos de tolerância, apenas para o jogo de abertura.

A partir de agora, os jogos serão disputados no sistema de mata-mata. No Campo da Noroeste, o primeiro confronto será entre Sport Robocop e San Jorge, as duas equipes fizeram boas campanhas na primeira fase e vão lutar para permanecer na competição. Logo depois, o Atlético Junior, que teve 100% de aproveitamento na fase inicial, enfrenta o Los Amigos. No terceiro duelo, outra equipe com 100% de aproveitamento vai estar em campo. O Bermudinha, que irá enfrentar o time do Santa Izabel. E na última partida, o Tucanos, de Antonio João, vai encarar a Comercial Cometa na briga por uma vaga na terceira fase.

No campo do Planalto, o time da casa, o Nacional irá receber o Arsenal com o apoio de sua torcida. No segundo confronto, o time da Mooca vai enfrentar a Seva em busca da vaga nas oitavas de final. Outro jogo que promete muita luta pela vaga, será entre os times do São João e Sport Cafi. E no último confronto, o Reyes Católicos, que vem de excelente campanha, vai enfrentar o Brito Serralheria.

No campo da Coophafronteira, o time da Coophafronteira, que ganhou todos os jogos da primeira fase vai enfrentar o time do Miranda. O Sport Linha é outro time que venceu todos seus adversários e vai enfrentar desta vez, o MEC Marambaia, um dos finalistas da última edição da Copa Kayatt. O confronto é apontado como um dos melhores desta segunda fase. Depois, a Transportadora LJD vai ter pela frente o time do Grupo Humanitário, que também vem muito bem na competição. No último jogo da Coopha, o 100% Saleciano, vai enfrentar o time da Amogran na briga para permanecer na competição.

No campo do Horto Florestal, mais jogos emocionantes estão previstos na tabela, o primeiro será entre Aliança e 4º/BPM. Na segunda partida, o D’Repente vai enfrentar o Tererá Esporte Clube. No terceiro jogo da rodada do Horto, o Virakopu’s vai enfrentar o Antaño, campeão da última edição da Copa Kayatt. E apara encerrar, o Sport Aikemil vai enfrentar o Sport Formiga, em um confronto paraguaio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa