quinta, 28 de março de 2024

Detonautas e Biquini Cavadão serão as principais atrações do Motorcycle 2012

08 maio 2012 - 18h30Por Assessoria
O Renegados da Fronteira Moto Clube definiu grande parte da prgramação para a realização do 10º Motorcycle, Encontro Internacional de Motociclismo de Ponta Porã. De acordo com o presidente da entidade que promove o evento, Paulo Vieira, os shows já estão definidos. O Motorcycle será realizado nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no Parque de Exposições Alcindo Pereira.

Biquini Cavadão e Detonautas serão as grandes atrações para os shows de 2012. No Free Style, a grande atração será a presença de Joaninha Free Style Moto Show. A equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show é uma das maiores e melhores do Brasil na apresentação de Motocross Estilo Livre. Além do tetracampeão da Copa Brasil, Gilmar “Joaninha” Flores, o time conta com o experiente Marcos Paris e com a revelação Henrique Balestrin, o Zóio. A equipe de Joaninha é sucesso em todo Brasil, em novembro estará se apresentando na fronteira.

A Banda Biquini Cavadão, considerada a primeira grande banda de renome nacional a se apresentar no Motorcycle de Ponta Porã, retorna ao município para o evento de 2012. Em 2006, o show do grupo liderado pelo vovalista Bruno Gouveia levou cerca de 25 mil pessoas ao Parque de Exposições no então 4º Encontro Internacional de Motociclismo e para este ano, promete outra grande apresentação para os motociclistas, visitantes e amantes do rock nacional. A Banda Biquini Cavadão se apresenta no dia 16.

Outra grande atração do Motorcycle 2012 será o show dos Detonautas. A banda foi considerada a melhor do Brasil a se apresentar no palco mundo do Rock In Rio em 2011 e se prepara para aterrisar na fronteira e agitar um dos maiores encontros de motociclismo da América do Sul.
Detonautas Roque Clube, como gostam de serem chamados, tem em Tico Santa Cruz, a principal figura da banda e promete muita irreverência para o público de Mato Grosso do Sul, no show que deve abalar as estruturas do rock na fronteira no dia 17 de novembro.

“A nossa idéia é sempre manter o ótimo nível nos shows, depois de algumas pesquisas e muita conversa entre todo grupo do Renegados da Fronteira Moto Clube, foram definidos grande parte da programação. Biquini Cavadão e Detonautas nos shows são grandes bandas que com certeza levarão um grande público. Joaninha e sua equipe, além das outras apresentações de Free Style, que também irão fazer a festa dos amantes do motociclismo. Estamos nos preparando para uma grande festa em Ponta Porã nos dias 15, 16 e 17 de novembro”, declarou Paulo Vieira.

Vieira também faz questão de lembrar do apoio que o Renegados recebe para promover o Motorcycle. “Temos apoios importantes, principalmente do Prefeito Flávio Kayatt. Sempre estamos sendo muito bem atendidos pela prefeitura. Os empresários da fronteira, de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero sempre estão conosco. Sem esse apoio seria impossível promover um evento tão grande como Motorcycle”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social