sábado, 20 de abril de 2024

Dirceu recebe visita do Governador do Rotary Club

Dirceu recebe visita do Governador do Rotary Club

29 outubro 2011 - 09h20
Divulgação (TP)

O prefeito Dirceu Lanzarini recebeu em seu gabinete a visita do Governador do Distrito 4470 do Rotary Club, ElvioGusson, juntamente com a diretoria do Rotary Club de Amambai.

A visita do Governador Distrital do Rotary, que abrange o estado do Mato Grosso do Sul inteiro e algumas cidades do Paraguai, faz parte de uma serie de compromissos do senhor Gussonde estar acompanhando os projetos e ações realizados pelos clubes, acompanhando de perto os seus andamentos para a verificação da necessidade de cada cidade.

Na oportunidade da visita ao gabinete, o prefeito Dirceu Lanzarini entregou ao Governador do Rotary o título de Hóspede Oficial do Município. Segundo Lanzarini, o Rotary é uma das mais importantes entidades de Amambai, responsável por diversos trabalhos que ajudam a população e continuar firmando a parceria com o clube é uma prioridade de sua administração.

O prefeito destacou também a realização do tradicional Ferechopp, evento realizado anualmente pelo Rotary Club que já se tornou tradição em Amambai e região como uma das melhores festas do Chopp. A prefeitura é um dos parceiros para realização do Ferechopp e para este ano a parceria continua garantida, disse o prefeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa