quinta, 25 de abril de 2024

Dirceu recepciona novo médico do PSF da vila Mangay em Amambai

Dirceu recepciona novo médico do PSF da vila Mangay em Amambai

09 novembro 2011 - 20h40
Divulgação (TP)

O prefeito Dirceu Lanzarini e o secretário municipal de saúde EdnorBampi recepcionaram na tarde da última segunda-feira, 7, o Dr. João Ferreira Santos, novo médico que estará realizando atendimentos no Posto de Saúde da Vila Mangay.

O médico começará a realizar os atendimentos já na próxima segunda, a partir das 7 horas da manhã na unidade de saúde da Vila Mangay. Dr. João Ferreira é formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ – especializado em Clínica Gerale em Dermatologia. Exerce a profissão de médico a mais de 23 anos, estando ultimamente atuando na cidade de São Paulo/SP.

O prefeito Dirceu Lanzarini recepcionou o novo médico dando boas vindas e desejando sucesso. Lanzarini disse também que o médico assim como toda a equipe do PSF da Vila Mangay deverá exercer o trabalho compromissado em atender bem a população local. “Estamos contentes em poder oferecer a população mais um profissional capacitado, tenho certeza que o Dr. João estará realizando um ótimo trabalho junto à população” disse Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira