Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021

Divulgado gabarito do concurso da Petrobras

Divulgado gabarito do concurso da Petrobras

07 maio 2012 - 10h14Por G1
A Fundação Cesgranrio divulgou os gabaritos das provas objetivas do concurso da Petrobras para 1.521 vagas, que foram aplicadas no domingo (6). O número de candidatos ainda não foi informado nem pela Petrobras nem pela Cesgranrio.

As provas objetivas foram realizadas nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas/SP, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macaé/RJ, Maceió, Manaus, Mauá/SP, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Luís, São Mateus do Sul/PR, São Paulo, Três Lagoas/MS e Vitória.

O processo seletivo público será constituído de provas objetivas (para todos os cargos), sendo as provas de conhecimentos básicos de caráter eliminatório e as provas de conhecimentos específicos de eliminatório e classificatório; de prova discursiva exclusivamente para o cargo de advogado júnior, de caráter eliminatório e classificatório; e de exame de capacitação física somente para os cargos de inspetor de segurança interna júnior e técnico de perfuração e poços júnior, de caráter eliminatório.

A interposição de eventuais recursos quanto às questões formuladas e/ou aos gabaritos divulgados poderá ser feita nesta segunda (7) e terça-feira (8).

No dia 31 de maio será feita a divulgação das notas das provas objetivas para os cargos de advogado(a) júnior, inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior e a divulgação das notas da prova discursiva para o cargo de advogado(a) júnior e convocação para o exame de capacitação física para os cargos de inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior.

A divulgação da vista da prova discursiva e os pedidos de revisão da prova discursiva para o cargo de advogado(a) júnior serão nos dias 31 de maio e 1º de junho.

No dia 8 de junho, será divulgado o resultado final do concurso para todos os cargos, com exceção dos cargos de advogado(a) júnior, inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior.

Nos dias 9 e 10 de junho, será realizado o exame de capacitação física apenas para os cargos de inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior. No dia 25 de junho será divulgado o resultado final para os cargos de advogado(a) júnior, inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
INSS inicia pagamento de segunda parcela do 13º salário a aposentados
PONTA PORÃ
PM apreende carro transportando pneus e cigarros
LEGISLATIVO DE MS
Com mortes de bancários, Neno volta a defender inclusão do grupo na vacinação contra Covid
IMUNIZAÇÃO
Com cobertura em 40,06%, campanha de vacinação contra a Influenza continua em Mato Grosso do Sul