quinta, 28 de março de 2024

Divulgado gabarito do concurso da Petrobras

Divulgado gabarito do concurso da Petrobras

07 maio 2012 - 10h14Por G1
A Fundação Cesgranrio divulgou os gabaritos das provas objetivas do concurso da Petrobras para 1.521 vagas, que foram aplicadas no domingo (6). O número de candidatos ainda não foi informado nem pela Petrobras nem pela Cesgranrio.

As provas objetivas foram realizadas nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas/SP, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macaé/RJ, Maceió, Manaus, Mauá/SP, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Luís, São Mateus do Sul/PR, São Paulo, Três Lagoas/MS e Vitória.

O processo seletivo público será constituído de provas objetivas (para todos os cargos), sendo as provas de conhecimentos básicos de caráter eliminatório e as provas de conhecimentos específicos de eliminatório e classificatório; de prova discursiva exclusivamente para o cargo de advogado júnior, de caráter eliminatório e classificatório; e de exame de capacitação física somente para os cargos de inspetor de segurança interna júnior e técnico de perfuração e poços júnior, de caráter eliminatório.

A interposição de eventuais recursos quanto às questões formuladas e/ou aos gabaritos divulgados poderá ser feita nesta segunda (7) e terça-feira (8).

No dia 31 de maio será feita a divulgação das notas das provas objetivas para os cargos de advogado(a) júnior, inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior e a divulgação das notas da prova discursiva para o cargo de advogado(a) júnior e convocação para o exame de capacitação física para os cargos de inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior.

A divulgação da vista da prova discursiva e os pedidos de revisão da prova discursiva para o cargo de advogado(a) júnior serão nos dias 31 de maio e 1º de junho.

No dia 8 de junho, será divulgado o resultado final do concurso para todos os cargos, com exceção dos cargos de advogado(a) júnior, inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior.

Nos dias 9 e 10 de junho, será realizado o exame de capacitação física apenas para os cargos de inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior. No dia 25 de junho será divulgado o resultado final para os cargos de advogado(a) júnior, inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social

CULTURA

Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS

SEGURANÇA

Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado