Menu
Busca segunda, 10 de maio de 2021

Seis pessoas foram presas no momento da 'batida policial'

Seis pessoas foram presas no momento da 'batida policial'

03 dezembro 2012 - 14h40
Divulgação (TP)

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, após receberem denúncia anônima deslocaram-se até uma residência localizada no bairro cachoeirinha, Dourados/MS, onde no local funcionava um ponto de distribuição de drogas, na residência foram encontradas seis pessoas, sendo três moradores do local e três moradores na cidade de Coronel Sapucaia/MS.

Foram realizadas vistorias no local e encontrados no interior de uma caixa e no guarda-roupa 44 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 36,500kg (trinta e seis quilos e quinhentos gramas).

Dando continuidade as buscas foram localizados 10 (dez) aparelhos de telefone celular, uma balança de precisão, uma certa quantia em dinheiro, uma moto Honda CG Titan que era utilizada no transporte da droga.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga, a moto, e os materiais apreendidos à Delegacia Especializada aos Crimes de Fronteiras - DEFRON, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVA ANDRADINA
Polícia Militar prende dois homens com R$ 700 reais em notas falsas
SAÚDE
Fiocruz investiga transmissão da covid-19 entre crianças e adultos
NOVA ANDRADINA
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas
ESTADO
Segurança Pública do MS ganha com a formação de mais 224 escrivães e investigadores da PC