Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021

Douglas recebe camisa sem número e reconhece: "a 10 já tem dono"

09 fevereiro 2012 - 18h02Por Terra
O meia Douglas foi apresentado na tarde de ontem como reforço do Corinthians para a temporada 2012, vestiu novamente o uniforme alvinegro e adotou discurso humilde. Ainda sem número definido, o jogador contratado junto ao Grêmio preferiu não reivindicar a camisa 10, utilizada por ele em sua primeira passagem entre 2008 e 2009, mas que já tem dono desta vez.

"Eu me identifico muito com a camisa 10, mas sabemos que aqui ela já tem dono", disse Douglas, que vestiu uma camisa ainda sem número estampado nas costas. "O Adriano já é o dono dela. Não tem problema, vamos ver o que o pessoal vai definir", disse.

De acordo com Roberto de Andrade, presidente corintiano em exercício, a definição sobre o número de camisa ficará para os próximos dias. "Isso ainda não foi tratado, vamos ver mais para frente. O grupo vai resolver. Na Libertadores, você precisa seguir de 1 a 25. Não sabemos quais serão os 25 e fica mais fácil definir após essa solução".


Douglas se disse em forma e preparado para ser escalado para o clássico deste domingo contra o São Paulo. No treinamento coletivo de ontem, ele teve boa movimentação e mostrou desenvoltura. O problema, segundo ele, pode ser o entrosamento. Danilo e Alex têm características parecidas.

"São jogadores de qualidade, que foram campeões no ano passado jogando juntos", reconheceu Douglas. "Estou chegando para buscar meu espaço, independentemente de como foi minha passagem anterior aqui. Quero buscar meu espaço e dar dor de cabeça para o Tite", emendou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pfizer entrega mais 1,3 milhão de doses de vacina ao Brasil
CULTURA
Festival da Literatura Indígena terá palestras, oficinas e música
ECONOMIA
Crescem reclamações sobre cobranças indevidas de crédito consignado
POLÍCIA
PMA de Dourados prende e autua dois pescadores por pesca e transporte de pescado ilegal