Menu
Busca sábado, 31 de julho de 2021

Dupla é flagrada tentando lançar celulares e serras em pátio de presídio

Dupla é flagrada tentando lançar celulares e serras em pátio de presídio

24 outubro 2011 - 11h38Por Dourados News
Dois rapazes, um de 19 anos morador do bairro Canaã V e outro de 18 anos, morador do bairro Jardim Pantanal, ambos na periferia de Dourados, foram detidos após serem flagrados tentando passar objetos para dentro do presídio de segurança máxima Harry Amorim Costa. Os dois não tiveram os nomes divulgados.

O caso aconteceu por volta das 4h da manhã de ontem (24), quando agentes da guarda de escolta do presídio notaram uma movimentação estranha na parte externa. Homens da Força Tática da Polícia Militar estiveram no local, e após uma vistoria na área, localizaram os dois rapazes em atitude suspeita.

Após abordagem, foram encontrados com a dupla dez celulares, três chips, quatro serras, dois pen drives, duas meias, um cabo de dados, e 15 carregadores. Os dois disseram à Polícia que foram contratados por um desconhecido para jogar os objetos no pátio do presídio. Cada um receberia R$ 500 pelo serviço.

A dupla foi encaminhada para a delegacia, ouvida, e liberada. Eles vão responder em liberdade por crime de favorecimento real, que prevê pena de seis meses a um ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SANEAMENTO
Para garantir água tratada a moradores, Governo do Estado investe em poços nos distritos de MS
ESPORTES
Brasil vence Egito e vai à semifinal do futebol masculino olímpico
ECONOMIA
Com inflação em alta, renda das famílias para consumo é a menor desde 2005
BRASIL
Autorização de viagem para menores de 16 anos poderá ser feita online
Novo procedimento começa a valer na segunda-feira