sexta, 29 de março de 2024

Educação abre inscrições para o curso estadual preparatório para vestibular

23 janeiro 2012 - 13h52Por Notícias MS
Até o dia 2 de fevereiro os interessados em participarem do Curso Estadual Preparatório para o Ingresso na Educação Superior (CIES) poderão efetuar a inscrição, por meio do [endereço eletrônico]( http://intra.sed.ms.gov.br/cursinhovestibular/).

O CIES é um curso totalmente gratuito, oferecido pela Secretaria de Estado de Educação (SED) e que prepara o aluno para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e para os diversos vestibulares do Estado. Em 2012, serão oferecidas mais de 6 mil vagas em 38 municípios do Estado.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, clicar no ícone “salvar”, “imprimir” e anexar os documentos relacionados no Art. 19 (vide página inicial da inscrição) e entregar na secretaria da unidade escolar onde o candidato fez a opção até o dia 3 de fevereiro.

A divulgação dos alunos selecionados será feita no dia 09 de fevereiro e afixada nos murais das escolas que oferecem o CIES. As matrículas serão realizadas no período de 9 a 15 de fevereiro. Lembrando que as aulas terão início no dia 13 de fevereiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE