Elano ameaça sair após vaias e revela perturbação com violência contra o pai
28 julho 2011 - 08h13Por Fonte: UOLElano desabafou após sair como vilão da derrota do Santos por 5 a 4 contra o Flamengo, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileiro. O meia reclamou das vaias da torcida e ameaçou deixar o clube caso elas continuem. Em uma tensa entrevista, o jogador ainda contou o assalto sofrido em seu sítio nesta semana, e uma ameaça de sequestro do pai.
“Na segunda-feira à noite, eu recebi uma ligação da mãe das minhas filhas para que fôssemos juntos à igreja. Quando eu estava lá, meu funcionário me ligou avisando que meu pai estava amarrado no sítio. Invadiram e levaram algumas coisas, inclusive minhas camisas da Seleção que eu dei para ele. Felizmente, na hora eles não sabiam que era meu pai. Ontem (na última terça-feira), já sabendo, voltaram para sequestrá-lo, mas não conseguiram ”, disse Elano.
O sítio de Elano é localizado em Iracemápolis, no interior de São Paulo. “Foi uma semana para ser esquecida”, comentou o camisa 8.
Já a ameaça de Elano de deixar o Santos foi feita antes do meia comentar os problemas pessoais vividos no início da semana.