sábado, 20 de abril de 2024

Em Casa Verde, Puccinelli diz que aguarda "pedido de casamento" de Delcídio

20 novembro 2011 - 19h47Por Nova News
O ano ainda é 2011, mas o assunto eleições 2014 já tem pautado as entrevistas das principais figuras políticas de Mato Grosso do Sul. O governador André Puccinelli (PMDB), que não poderá disputar a reeleição no próximo pleito, garante que está aberto ao diálogo e admitiu que aguarda o "pedido de casamento" do senador Delcídio do Amaral (PT) para apoiá-lo nas eleições para o Governo do Estado.

Pré-candidato, o petista afirma que ainda é cedo para comentar alianças, mas garantiu que o possível apoio de Puccinelli em 2014 seria bem vindo. "Eu não rejeito apoio nenhum e, conseqüentemente, o governador é um homem bem avaliado e, com certeza, é um grande apoiador. Ninguém deixaria de aceitar um apoio desse nível".

André Puccinelli e Delcídio do Amaral estavam em Casa Verde na sexta-feira (18) para participar da cerimônia que oficializou a doação do núcleo urbano de Casa Verde à Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

O senador reafirmou sua pretensão em disputar pela segunda vez o cargo de governador. "Eu nunca escondi o desejo de ser o governador do Estado em que nasci. Agora, isso depende do partido, depende da política ao longo dos próximos anos, depende dos aliados, é uma construção", frisou.

O governador André Puccinelli, por sua vez, destacou a importância da figura política do senador Delcídio do Amaral. Para ele, o parlamentar será "esperto" e buscará o seu apoio.

"O Delcídio provavelmente pedirá o meu apoio porque todo mundo quer ficar embaixo de árvore frondosa e nós apresentamos neste momento, pela aceitação popular, essa árvore frondosa. Quem sabe ele [Delcidio], esperto que é, fique na sombra da árvore frondosa", comentou o líder do Executivo Estadual, garantindo que a aliança só acontecerá se o petista procurá-lo para fazer um "pedido de casamento".

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa