sexta, 23 de fevereiro de 2024

Em nota, Zeca do PT diz ter a Câmara de Vereadores como única pretensão eleitoral para 2012

02 maio 2012 - 17h57Por Capital News
Por meio de uma nota encaminhada à imprensa ontem (2), o ex-governador Zeca do PT afirmou que a única pretensão eleitoral para 2012 é disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande. Foi uma resposta a comentários de que a candidatura a vereador não passaria de um engodo e que o real interesse do ex-governador seria substituir o deputado federal Vander Loubet (PT) como candidato a prefeito da Capital.

“Minha pré-candidatura a vereador na chapa a ser encabeçada por Vander Loubet é um gesto de gratidão e respeito ao PT e ao Vander, não tendo, portanto, nenhuma outra pretensão eleitoral para 2012”, diz o ex-governador no documento. Zeca é tio de Vander e uma das maiores liderança petistas de Mato Grosso do Sul.

O ex-governador afirma ainda que “os comentários surgidos não passam de fofoca” com o objetivo de “dividir e fragilizar o PT”. “Como militante do PT não admito qualquer debate acerca do assunto. A pré-candidatura do deputado federal Vander Loubet foi decidida democraticamente“, declarou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Com 4,1 milhões de matrículas, Brasil avança na meta para creches

ECONOMIA

Arrecadação federal chega a R$ 280,63 bilhões em janeiro

GERAL

Governo regulamenta certificação de comunidades terapêuticas

ECONOMIA

Receita abre consulta a lote residual do Imposto de Renda