Menu
Busca segunda, 14 de junho de 2021

Enersul realiza leilão de automóveis amanhã

Enersul realiza leilão de automóveis amanhã

07 maio 2012 - 08h54Por Assessoria
Nesta terça-feira, dia 08 de maio, a Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul) vai leiloar 29 automóveis, a maioria caminhonetes Toyota Hilux (23 no total). O pregão acontece a partir das 9 horas na Casa de Leilões, em Campo Grande, sob o comando do leiloeiro oficial Tarcílio Leite. Podem participar pessoas físicas e jurídicas que não tenham nenhum impedimento de ordem legal ou documental.

Todos os veículos podem ser inspecionados pelos interessados até hoje, dia 07 de maio, no período das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas no local do leilão. Os automóveis serão leiloados um a um, seguindo a ordem numérica estabelecida no edital.

Os modelos variam entre 2000 e 2008. O lance inicial mínimo é para o lote 27: R$ 6.583,00 – um Volkswagen Parati 1.6 total flex 2007/2008. Os arrematantes podem efetuar o pagamento á vista ou no prazo de 48 horas por meio de depósito bancário.

Os participantes que vierem a adquirir um ou demais lotes devem providenciar cópia da carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência para registro e emissão de nota fiscal. No caso de pessoa jurídica, é imprescindível cópia do cartão do CNPJ.

Tanto o edital quanto a relação dos veículos a serem leiloados podem ser conferidos pelo website www.casadeleiloes.com.br. Informações adicionais serão fornecidas pelo leiloeiro oficial e sua equipe pelo fone (67) 3363-7000.

A Casa de Leilões fica localizada na Rua Jaboatão, 271, Bairro Silvia Regina, distante 800 metros do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Quatro em dez alunos pensaram em parar os estudos devido à pandemia
SAÚDE
Covid-19: Anvisa amplia prazo de validade da vacina da Janssen
LEGISLATIVO
Embrapa Agropecuária Oeste faz 46 anos e Neno Razuk parabeniza trabalho de pesquisa no MS
SAÚDE
Secretaria de Estado de Saúde transfere mais três pacientes para São Paulo nesta segunda-feira