Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021

Ex-BBB Ariadna nega ser pivô da separação de Rodrigo e Talula

Ex-BBB Ariadna nega ser pivô da separação de Rodrigo e Talula

29 dezembro 2011 - 16h00
UOL

Em sua página oficial no Twitter, Ariadna negou ser o pivô da separação dos ex-BBBs Rodrigo e Talula. Ela afirmou que está recebendo emails de fãs do ex-casal acusando-a de ser a culpada pelo fim do relacionamento.

"Ai, gente, era só o q me faltava....depois de ser absurdamente acusada de dar em cima do @RodrigoCoficial. Agora estão me mandando e-mail me culpando pelo término do namoro de @tatapascoli e @RodrigoCoficial ...Tenho mais o que fazer vocês também", protestou.

Rodrigo e Talula, também através do Twitter, anunciaram o fim do namoro: "Venho, com muita tristeza, dizer que eu e a Tata não estamos mais juntos, tentamos de todas as formas suprir a distância e boatos infundados", escreveu Rodrigo.

Talula também usou a rede de microblog para falar sobre o término: "Olha! Gostaria de dizer que para assuntos do coração não existem tempo, hora ou momento certo! Lutamos com todas as nossas forças contra essa situação! Assim como vocês, não começamos nada pensando no fim. Somos um casal normal, enfrentamos problemas como todos!”, postou ela.
Imperdível

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Andarilho morre ao ser atropelado por motociclista na BR-163
TEMPO
Chuva volta de forma isolada nesta terça; tempo firme e calor predominam
ECONOMIA
Falta de material e custos impactam a indústria da construção
ECONOMIA
Cai tempo médio para abertura de empresas no país
Prazo era de 5 dias e 9 horas em 2019 e hoje está em 47 horas