quinta, 28 de março de 2024

Ex-BBB Ariadna nega ser pivô da separação de Rodrigo e Talula

Ex-BBB Ariadna nega ser pivô da separação de Rodrigo e Talula

29 dezembro 2011 - 16h00
UOL

Em sua página oficial no Twitter, Ariadna negou ser o pivô da separação dos ex-BBBs Rodrigo e Talula. Ela afirmou que está recebendo emails de fãs do ex-casal acusando-a de ser a culpada pelo fim do relacionamento.

"Ai, gente, era só o q me faltava....depois de ser absurdamente acusada de dar em cima do @RodrigoCoficial. Agora estão me mandando e-mail me culpando pelo término do namoro de @tatapascoli e @RodrigoCoficial ...Tenho mais o que fazer vocês também", protestou.

Rodrigo e Talula, também através do Twitter, anunciaram o fim do namoro: "Venho, com muita tristeza, dizer que eu e a Tata não estamos mais juntos, tentamos de todas as formas suprir a distância e boatos infundados", escreveu Rodrigo.

Talula também usou a rede de microblog para falar sobre o término: "Olha! Gostaria de dizer que para assuntos do coração não existem tempo, hora ou momento certo! Lutamos com todas as nossas forças contra essa situação! Assim como vocês, não começamos nada pensando no fim. Somos um casal normal, enfrentamos problemas como todos!”, postou ela.
Imperdível

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE