Menu
Busca domingo, 20 de junho de 2021

Ex-BBB Priscila Pires deixa maternidade no Rio

01 maio 2012 - 20h59Por EGO
A ex-BBB Priscila Pires deixou a clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde de ontem, 1º. Priscila deu à luz a Gabriel, seu primeiro filho com o marido, Bruno Andrade, no sábado, 28.

Ainda na maternidade, a ex-BBB deu entrevista e disse que o filho era "lindo e bochechudo".

A mamãe Priscila usou o Twitter, ainda internada, para babar em cima de sua cria. "Estou apaixonada por ele. Não consigo parar de olhar...aqui na maternidade as enfermeiras chamam ele de príncipe !!!"

E a ex-BBB disse ter sofrido ao ver o filho tomar as primeiras vacinas. "Hoje senti meu coração parar de bater, quando vi meu filho tomando vacinas!!! Tadinhoooo...e quando ele foi tomar banho, fui atrás buscar...kkkk."

Sucesso do berçário


Priscila contou ontem, logo após ter alta, que na maternidade Gabriel foi eleito o príncipe do berçário graças ao seu comportamento exemplar: "Gabriel é um esfomeadinho... Pega o peito com força e só chora quando esta sujo e com fome, o resto do tempo só dorme. Ele foi eleito o príncipe do berçário", disse a ex-BBB que recorreu a um bico de silicone para amamentar o filho. "Precisei comprar o bico de silicone e usar muita pomada à base de lanolina. Agora está cheio de leite e sinto eles (os seios) pesados e doloridos. Mas, minha vontade de ser mãe e meu amor por ele, faz qualquer dor virar felicidade. Estou encantada pelo Gabriel, ele veio melhor do que os bebês que eu sonhava durante a minha gravidez. Agora nunca mais me sentirei sozinha. Hoje eu e meu marido estamos completos."

Para ajudá-la com o bebê, Priscila conta com o apoio da tia e dos irmãos que vieram do Mato Grosso do Sul. Mas o marido está se saindo um papai de primeira, disse ela. "Meu marido me surpreendeu. Acordou todos as noites para pegar o Gabriel para eu amamentar. Aprendeu a embalá-lo na manta e fazer 'pacotinho' do Gabriel. Sem falar que fica toda hora descobrindo que o Gabriel se parece mais com ele. Eu fiz um miniBruno, só que loirinho dos olhos azuis."

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde distribui mais 7,6 milhões de doses da vacina da AstraZeneca
AÇÃO DE GOVERNO
Distribuição de cobertores para famílias carentes coincide com chegada do inverno
SAÚDE
Queiroga: Programa de Imunização é esperança de por fim à pandemia
TRÊS LAGOAS
Homem é morto a facadas após briga em rua de município de MS
Vítima foi socorrida por moradores, mas não resistiu