domingo, 03 de março de 2024

Expo-MS será aberta hoje em Campo Grande

22 maio 2012 - 08h29Por Correio do Estado
Com expectativa de movimentar R$ 150 milhões em negócios, será aberta às 19h de hoje (22) no Pavilhão Albano Franco, em Campo Grande, a Expo-MS Industrial 2012 promovida pela Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems),

“A Expo-MS Industrial é o espaço propício para que se possa discutir os avanços do setor, consolidando-se como referência para a atividade industrial. Além disso, a feira proporciona geração de divisas, com a participação de empresários, fornecedores, compradores atacadistas e parceiros do desenvolvimento sustentável do Estado, do País e do Mercosul”, disse o presidente da Fiems, Sérgio Longen.

Nesta 3ª edição do evento, que prossegue até a próxima sexta-feira (25/05), serão avaliadas as últimas novidades tecnológicas para o setor industrial com os principais produtos e serviços disponibilizados pelas indústrias instaladas em Mato Grosso do Sul. A programação inclui palestras com o ex-ministro Maílson da Nóbrega, com o consultor de empresas e conferencista formado pela Harvard University, Stephen Kanitz, e com o consultor de gestão de marcas, Marcos Machado, bem como a entrega da 2ª edição do Prêmio MS Industrial de Jornalismo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Sistema E-Crie de MS é avaliado pelo Ministério da Saúde para implementação em nível nacional

PEDRO JUAN

Tiroteio em residência atinge hospital e quatro brasileiros são presos

GESTÃO PÚBLICA

Curso capacitação de responsáveis técnicos do Precoce/MS já está disponível no site da Escolagov

GERAL

Matemática ajuda brasileiro a descobrir possível novo planeta