Menu
Busca segunda, 20 de setembro de 2021

Filha de ex-vereador morre em acidente na MS-112

Filha de ex-vereador de Três Lagoas morre em acidente na MS-112

24 setembro 2013 - 14h30
Campograndenews



Lícia Laura Dias Mendes Marchesi, 28 anos, morreu após acidente ocorrido na noite de domingo (22), no km 24 da MS-112, que liga Três Lagoas a Inocência. A jovem era filha do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Manoel Marcheis.

Conforme informações do site Rádio Caçula, por volta das 19h40, Lícia, a mãe Adenir Marchesi, e o marido, André Luis Linhares Boaventura, estavam no veículo Fiat Strada, com placas de Ventania (PR), conduzido por André.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, André perdeu o controle do veículo ao desviar de um animal que surgiu na pista, o veículo capotou várias vezes e Lícia, que seguia no banco da frente, foi arremessada para fora do veículo.

Com o impacto da colisão, Lícia morreu na hora. Adenir, a mãe da vítima, teve ferimentos pelo corpo e recebeu atendimento do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e foi levada consciente para receber atendimento médico no Hospital Auxiliadora. André Luiz, reclamou de dores na região dorsal, e nada sofreu.

Lícia era casada com André Luis Linhares e deixa um filho de poucos meses de idade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Ministro diz que efeitos adversos não podem interromper vacinação
SAÚDE
Inmet alerta para onda de calor e umidade abaixo de 12% em Mato Grosso do Sul
REGIÃO
Polícia Militar prende dois homens por Tráfico de Drogas
JUSTIÇA
Justiça do Trabalho inicia Semana Nacional de Conciliação