sábado, 20 de abril de 2024

Funtrab abre vagas para candidatos sem experiência

20 dezembro 2011 - 10h39Por Notícias MS
Para quem não possui experiência profissional e está à procura do primeiro emprego com carteira assinada, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece 46 vagas.

Quarenta vagas são destinadas para operador de telemarketing. Podem concorrer homens e mulheres que não possuem experiência profissional. O perfil adequado exige ensino médio completo, idade acima de 18 anos e o horário de trabalho será realizado em turnos (tarde/noite).

A empresa contratante oferece treinamento remunerado (com registro em carteira desde o primeiro dia); tíquete-alimentação; assistência médica e odontológica; auxílio-creche (até 4 anos); seguro de vida; plano de carreira e convênios diversos (faculdades, cursos de inglês, entre outros).

E para quem tem disponibilidade de horário para trabalhar à noite, com ensino médio incompleto, a Fundação oferece seis vagas para atendente de balcão no Shopping Norte Sul Plaza. Não há exigência de experiência anterior.

Os interessados devem comparecer na Funtrab, munidos de documentos pessoais e Carteira de Trabalho, na rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge), de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Não serão aceitos currículos por e-mail.


Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa