Menu
Busca sexta, 18 de junho de 2021

Garota de programa é acusada de furtar carteira de caminhoneiro

Garota de programa é acusada de furtar carteira de caminhoneiro

07 maio 2012 - 14h00
Coxim Agora


P.F.S. 32 anos, foi detida por volta de 05h30min, desta segunda-feira (07), numa residência próximo ao Posto de Combustível Fortaleza, na rodovia BR-163, em Coxim, acusada de ter furtado a carteira do caminhoneiro L.A.S., de 57 anos.

O caminhoneiro contou a Polícia Militar (PM), que contratou a mulher para fazer um programa sexual no pátio do posto e após o serviço percebeu que a sua carteira, contendo seus documentos pessoais e R$ 270 reais em dinheiro haviam sumido de dentro de seu caminhão.

A vítima disse ainda que a acusada retornou ao local depois de cinco minutos, pilotando uma motocicleta Yamaha de cor roxa, logo em seguida saiu do local.

Durante rondas pela região, os policiais militares encontraram “P” saindo de uma residência passageira de uma motocicleta, foi realizada buscas na tentativa de localizar a carteira da vítima, mas nada foi encontrado.

O acompanhante da acusada acabou sendo notificado pela PM, por conduzir veículo sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a motocicleta foi levada para o pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito), em Coxim.

A acusada foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Neno Razuk solicita construção de um Pronto-Socorro no Hospital Regional de Ponta Porã
DIREITOS HUMANOS
Número de crianças vítimas de acidente de trabalho cresceu 30% em 2020
PGE
PGE publica resolução que padroniza compra e venda de imóvel
SAÚDE
Transmissão de doenças respiratórias está elevada em quase todo o país