quarta, 24 de abril de 2024

Garota de programa é acusada de furtar carteira de caminhoneiro

Garota de programa é acusada de furtar carteira de caminhoneiro

07 maio 2012 - 14h00
Coxim Agora


P.F.S. 32 anos, foi detida por volta de 05h30min, desta segunda-feira (07), numa residência próximo ao Posto de Combustível Fortaleza, na rodovia BR-163, em Coxim, acusada de ter furtado a carteira do caminhoneiro L.A.S., de 57 anos.

O caminhoneiro contou a Polícia Militar (PM), que contratou a mulher para fazer um programa sexual no pátio do posto e após o serviço percebeu que a sua carteira, contendo seus documentos pessoais e R$ 270 reais em dinheiro haviam sumido de dentro de seu caminhão.

A vítima disse ainda que a acusada retornou ao local depois de cinco minutos, pilotando uma motocicleta Yamaha de cor roxa, logo em seguida saiu do local.

Durante rondas pela região, os policiais militares encontraram “P” saindo de uma residência passageira de uma motocicleta, foi realizada buscas na tentativa de localizar a carteira da vítima, mas nada foi encontrado.

O acompanhante da acusada acabou sendo notificado pela PM, por conduzir veículo sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a motocicleta foi levada para o pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito), em Coxim.

A acusada foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda