Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021

Gerente de empresa morre depois de perder controle de moto de luxo

27 setembro 2013 - 13h10
Campograndenews



O motociclista Dalton Derzi, 36 anos, morreu, na noite de ontem (26), depois de perder o equilíbrio da moto Harley Davidson e bater em um veículo Ágile, na rua Luiz Dódero, no Jardim São Bento, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 22h05, no cruzamento com a rua José Dantas.

Dalton subia a rua quando se desequilibrou e bateu no veículo que vinha no sentido oposto. Segundo a assessoria de imprensa da PM (Polícia Militar), o motociclista tinha acabado de passar no quebra-molas quando perdeu o controle da moto e bateu na parte anterior esquerda do carro.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima morreu dentro da viatura, a caminho do posto de saúde no bairro Tiradentes. Conforme a polícia, Dalton estava de capacete. A mulher que dirigia o veículo não teve ferimentos, mas ficou bastante assustada.

Dalton era gerente da empresa Compacto Estruturas. Segundo a sargento Elenir de Souza da PM, aparentemente o motociclista teria tentado desviar de algo no caminho e acabou perdendo o controle.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIDADE
Já está em vigor lei que reduz ICMS da energia elétrica para 1 milhão de unidades consumidoras
SAÚDE
Campanha foca em conversa com família para aumentar doação de órgãos
OPERAÇÃO HÓRUS
PM do Vale do Ivinhema apreende mercadorias oriundas do Paraguai avaliadas em 800 mil reais
EDUCAÇÃO
Lei cria programa de fomento à alfabetização nas redes públicas de ensino