sexta, 01 de dezembro de 2023

Governo deve bancar Neymar no Santos

06 agosto 2011 - 12h25Por e-Band
Por tras de toda a valentia do Santos para peitar os poderosos e milionários clubes europeus que queriam contratar Neymar, havia o guarda-chuva do Governo Federal. Dias atrás o presidente Luiz Álvaro de Oliveira deu essa pista, dizendo que pediria essa ajuda.

Agora sabe-se que há propostas de có-patrocínios no Ministério dos Esportes, no Banco do Brasil e nos Correios.

Todos estão interessados em ter Neymar como garoto-propaganda. Se tudo der certo, o salário do craque vai chegar a R$ 1,5 milhão por mês, equivalente ao que o Real Madri estava oferecendo.

O único problema é o precedente que se abre. Agora, todos os clubes poderão se achar no direito de pedir socorro à presidente Dilma Rousseff quando as finanças estiverem apertadas. E já estão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAARAPÓ

Adolescente se afoga ao ter cabelo sugado por motor em piscina

SAÚDE

Casos de sífilis e de HIV/aids aumentam entre homens jovens

GUIA LOPES

Homem sai para beber e é encontrado morto com facada no umbigo

LOTERIA

Aposta ganha sozinha mais de R$ 35 milhões na Mega-Sena