sexta, 19 de abril de 2024

Gretchen sofre ataques após mensagem

Gretchen sofre ataques após mensagem

03 janeiro 2013 - 16h50
Bol



Gretchen causou a maior polêmica no Facebook. Em viagem a Europa, a cantora revoltou seus seguidores ao postar uma foto com uma mensagem considerada por muitos como preconceituosa. "Da minha janela eu vejo a beleza da Europa, e você continua vendo o morro da sua favela...".

Menos de uma hora após a publicação, a frase da cantora gerou mais de 700 comentários. Uma das usuárias do Facebook postou na sequência: "Quanta humildade ... Sou Brasileira de alma e coração e não tenho que ter vergonha se da minha janela vejo o morro e a favela. O que importa é que não preciso ficar DESMERECENDO os outros para poder adquirir um pouco de felicidade.. Minha felicidade está em poder acordar e olhar através da janela e ver que tem gente Digna morando ao meu lado e ralando pra ganhar seu dinheirinho honesto sem precisar fazer POUCO das pessoas...".

Outro internauta atacou Gretchen: "Humildade vc não tem nada pow, varios brasileiros q moram no morro em favelas assim como eu te adimirava, mais agora caiu no meu conçeito vc não mereçe nem a minha atenção tendeo? (sic)". Ofendida, a cantora afirmou: "Vou ligar pro FBI rastrear a localização de cada um que está me defamando!! (sic)".

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa