Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021

Harley-Davidson faz recall de 1.352 motocicletas no Brasil

08 novembro 2011 - 22h29Por Terra
A Harley-Davidson do Brasil convocou ontem os proprietários de 1.352 motocicletas Touring, modelos Road King Classic, Road King Police, Street Glide, Ultra Classic Electra Glide, Electra Glide Classic, Electra Glide Standard Police, Electra Glide Ultra Limited, CVO Street Glide e CVO Ultra Classic Electra Glide, fabricadas entre 2009 e 2011, para a substituição do interruptor traseiro da luz de freio.

Segundo a montadora, a proximidade do interruptor ao sistema de exaustão provoca danos ao interruptor e gerar uma falha no funcionamento do freio ou da luz de freio. O problema pode afetar os proprietários das motocicletas, com risco de acidentes para o motociclista e terceiros, diz a empresa.

O consumidor pode verificar se a motocicleta deve passar pelo recall por meio do site da empresa (www.harley-davidson.com.br) ou do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone 0800 724 1188, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou aos sábados, das 9h às 15h, exceto em feriados. Os clientes também podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail sac@harley-davidson.com.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pfizer entrega mais 1,3 milhão de doses de vacina ao Brasil
CULTURA
Festival da Literatura Indígena terá palestras, oficinas e música
ECONOMIA
Crescem reclamações sobre cobranças indevidas de crédito consignado
POLÍCIA
PMA de Dourados prende e autua dois pescadores por pesca e transporte de pescado ilegal