sexta, 29 de março de 2024

Rodeio começa hoje na Expoagro

18 maio 2012 - 09h13Por Dourados Agora
Na reta final a 48ª Exposição Agropecuária Industrial de Dourados (Expoagro), encerra essa edição com chave de ouro. Hoje, a partir dás 21h, começa o Expoagro Rodeio Show, com Montarias em Touros do Pró-Rodeio Brasil e Prova do Tambor. A abertura terá um grande show piro-musical com fogos de artifícios, efeitos especiais e muita música.

A locução dos três dias do evento será feita por Piracicabano, um dos maiores locutores de rodeio do Brasil. Esse ano, várias atrações internacionais estarão na arena. Uma delas é a dupla de salva vidas Dinho e Dici, conhecidos mundialmente com passagens pala Austrália, México, Canadá e Estados Unidos.

No último dia do rodeio, um grande desafio vai acontecer. Um peão, que não teve o nome divulgado ainda, irá montar um dos touros mais difíceis que existe no país. Essa disputa promete ser uma das grandes atrações do evento.

Competidores que atuam no cenário internacional também vão marcar presença e abrilhantar ainda mais o rodeio em Dourados. As arquibancadas instaladas no Parque João Humberto de Carvalho irá acomodar 6 mil pessoas sentadas.

Marisvaldo Zeuli, presidente do Sindicato Rural de Dourados, disse que o rodeio vem concretizar o sucesso que já está sendo a Expoagro. “O rodeio vai fechar com chave de ouro essa edição da Expoagro, vamos fazer de tudo para agradar e acolher todos que vierem à feira”, disse Marisvaldo.

Pensando na 50ª Expoagro, a diretoria do Sindicato Rural de Dourados, contratou um especialista em rodeios, que irá fazer um relatório com mudanças que devem acontecer para o 55º aniversário da Expoagro. Marcelo Mourão vai fazer uma avaliação, que será entregue à diretoria para a preparação desse evento que vai acontecer em 2014. “O sindicato me contratou para elaborar esse relatório. Uma grandiosa festa será preparada para comemorar essa data tão especial”, disse Marcelo.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, os horários serão cumpridos, e os valores das entradas estão acessíveis á todos que desejarem ir até o rodeio. Depois do rodeio, shows regionais darão continuidade à festa que entrará noite adentro no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE