sexta, 19 de abril de 2024

Homem é detido suspeito de abusar de duas crianças

30 outubro 2011 - 09h30Por G1/MS
Um homem de 30 anos foi preso na noite de quinta-feira (27), suspeito de abusar sexualmente da enteada de 10 anos e da prima dela de 11 anos em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido no dia 9 de outubro. A avó da menina mais velha teria descoberto o caso e denunciado para a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem e a esposa de 40 anos moram em uma casa nos fundos de igreja, na região central da cidade. O crime teria acontecido em um quarto da instituição. O homem teria mostrado filmes pornográficos para as meninas e as obrigado a tocar nele. A enteada do suspeito é portadora de deficiência intelectual.

Segundo a polícia, o suspeito se apresentou à polícia após sofrer ameaças de familiares da enteada. Posteriormente, teve a prisão decretada.

A avó de uma das meninas contou aos policiais que, após conversar com a neta, descobriu que os abusos estariam acontecendo há mais de dois anos, quando a família ainda morava em Campo Grande.

As crianças realizaram exame de corpo de delito e, de acordo com a polícia, não foi constatada a conjunção carnal. As meninas foram encaminhadas para o Conselho Tutelar onde deverão passar por tratamento psicológico.

O homem está preso na delegacia de polícia de Costa Rica, a prisão preventiva foi decretada pelo juiz Alberto de Moura Filho da 2ª vara de Costa Rica por 30 dias e pode ser prorrogada por mais 30 dias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa