quinta, 28 de março de 2024

Homem é preso com mais de 350 quilos de maconha após perseguição policial na MS 060

Homem é preso com mais de 350 quilos de maconha após perseguição policial na MS 060

03 dezembro 2012 - 14h20
Midiamax

Osmar Ferreira de Souza, de 46 anos, foi detido nesta madrugada de segunda-feira (3), por volta das 2h40, por tráfico de drogas, após tentar fugir de fiscalização de rotina do 14° BPMRv (Batalhão da Polícia Militar Rodoviária) na MS 060, no KM 375, cerca de 18 km de Campo Grande.

De acordo com o cabo Lindomar Espíndola, ao visualizar o veículo GV Vectra Sedan Elegance, de placas JID-1116 de Anápolis-GO, a guarnição acionou o giroflex dando ordem de parada ao condutor. No entanto, ele avançou em cima da barreira e começou a fugir.

Durante perseguição policial, o suspeito percorreu até a rotatória com o seu veículo, na entrada de Campo Grande. Os pneus dianteiros do automóvel acabaram murchando com o impacto no meio fio, e mesmo assim, continuou em fuga.

O soldado Lionísio de Paula contou que foram efetuados dois disparos pela Polícia Militar na roda dianteira esquerda, fazendo com que o autor parasse definitivamente. Ao vistoriar o automóvel foi encontrado 297 tabletes de maconha em seu interior, totalizando 382,665kg da droga.

O condutor foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para as providências cabíveis. O entorpecente e a droga foram entregues à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE