sexta, 29 de março de 2024

Homem mata ex-mulher com cinco facadas

Homem mata ex-mulher com cinco facadas

20 abril 2012 - 08h32Por CG News
Samuel Santos da Silva, 34 anos, está preso desde o fim da manhã de ontem após matar a ex-mulher, Laura Paez, 32 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Os dois ficaram casados por 19 anos e estavam separados havia um mês. Por volta das 9h30min de quinta-feira, Samuel invadiu a casa de Laura, discutiu com ela e a matou com cinco golpes da arma que ele chamou de ‘canivetão’ e depois bateu a cabeça dela duas vezes na pia da cozinha.

O casal tem cinco filhos: três anos, seis, 10, 13 e 16. Eles estavam no quarto da residência e um deles presenciou a discussão e tentou intervir.

Após o crime, Samuel ligou para um primo, contou que havia matado Laura e disse que iria cometer suicídio. O primo foi até a residência, chamou um policial e então Samuel se entregou.

Ameaça- Laura denunciou Samuel à Polícia Civil por ameaça no último dia 4. Por conta disso, ele estava proibido de se aproximar dela.

De acordo com a Polícia Civil, ele disse que há duas semanas Laura não o deixava ver os filhos. Samuel falou que está com medo porque um dos filhos já o ameaçou de morte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE