quinta, 20 de junho de 2024

Homem mata ex-mulher com cinco facadas

Homem mata ex-mulher com cinco facadas

20 abril 2012 - 08h32Por CG News
Samuel Santos da Silva, 34 anos, está preso desde o fim da manhã de ontem após matar a ex-mulher, Laura Paez, 32 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Os dois ficaram casados por 19 anos e estavam separados havia um mês. Por volta das 9h30min de quinta-feira, Samuel invadiu a casa de Laura, discutiu com ela e a matou com cinco golpes da arma que ele chamou de ‘canivetão’ e depois bateu a cabeça dela duas vezes na pia da cozinha.

O casal tem cinco filhos: três anos, seis, 10, 13 e 16. Eles estavam no quarto da residência e um deles presenciou a discussão e tentou intervir.

Após o crime, Samuel ligou para um primo, contou que havia matado Laura e disse que iria cometer suicídio. O primo foi até a residência, chamou um policial e então Samuel se entregou.

Ameaça- Laura denunciou Samuel à Polícia Civil por ameaça no último dia 4. Por conta disso, ele estava proibido de se aproximar dela.

De acordo com a Polícia Civil, ele disse que há duas semanas Laura não o deixava ver os filhos. Samuel falou que está com medo porque um dos filhos já o ameaçou de morte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VERDE/SUSTENTAVEL

Gretap: equipe do Governo de MS no Pantanal monitora áreas queimadas em busca de animais feridos

JUSTIÇA

Após voto de Toffoli, STF continua sem decisão sobre porte de maconha

GERAL

Sistema lucrativo sustenta desinformação científica nas redes sociais

DETRAN

Detran-MS inicia novo leilão com Honda CG 2023/24 e Kia Cerato em destaque