sexta, 19 de abril de 2024

Homem mentiu ter ficado amarrado em árvore por 38 horas

Homem mentiu ter ficado amarrado em árvore por 38 horas

15 maio 2012 - 15h10
G1 MS


O homem de 32 anos que disse ter ficado 38 horas amarrado em uma árvore após ser vítima de roubo mentiu para a polícia, segundo informou ao G1 o delegado responsável pelo caso, Vitor Lopes, da Delegacia Regional de Três Lagoas. O homem prestou depoimento nesta segunda-feira (14) e, de acordo com o delegado, relatou ter inventado o sequestro para explicar à família seu desaparecimento por dois dias.

Conforme Lopes, o homem disse ser usuário de drogas e contou que na quinta-feira (10) foi de moto até o encontro de um amigo para usar entorpecentes. Ele ficou no local os dois dias seguintes por ter emprestado o veículo para o colega. “Para justificar para seus familiares onde estava, ele inventou o crime”, disse o delegado.

Na história contada anteriormente, o homem relatou ter sido abordado por dois suspeitos, um deles armado, ao parar em um semáforo na cidade. Os ladrões o obrigaram a seguir em direção ao município de Selvíria, que é vizinho de Três Lagoas. No caminho, conforme o boletim de ocorrência registrado, o homem disse ter sido forçado a parar, quando foi amarrado na árvore.

Conforme a Polícia Militar, a moto foi recuperada por volta das 9h30 de domingo (13) com um adolescente de 12 anos, que estava pilotando o veículo. O jovem foi liberado após negar envolvimento no suposto roubo. Lopes disse que o garoto é sobrinho do homem que pegou a moto emprestada.

O tio do adolescente prestou depoimento e contou ter pegado a moto com o consentimento da suposta vítima, que ao ser ouvido confirmou a história contada pela testemunha, segundo o delegado. “Agora ele vai responder por falsa comunicação de crime”, completou Lopes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa