Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Homem morre após ser levado por enxurrada

28 dezembro 2012 - 15h10
G1


Um homem de 26 anos morreu ao ser arrastado por uma enxurrada, em Sarandi, no norte do Paraná, na quinta-feira (27). Ele e mais dois amigos resolveram se proteger da chuva em uma galeria de água. Por causa da força da água, o homem não conseguiu se segurar e acabou morrendo afogado. Os amigos foram salvos sem ferimentos.

O temporal em Sarandi foi registrado pelo promotor de vendas Fabiano André. Ele conta que a rua em frente a casa onde mora se transformou em "rio com forte correnteza".

"A chuva demorou pouco mais de meia hora. Ninguém ficou ferido, mas assustou bastante", garante Fabiano. O internauta também afirmou que sempre chove na região, mas dessa vez foi diferente. "Parecia cena de filme. A chuva levou um carro e uma árvore da calçada".

De acordo com a técnica em meteorologia do Simepar Vanessa D'ávila, já choveu 309 mm em dezembro na região de Sarandi. O normal, segundo a técnica, é 167 mm. Na tarde de quinta-feira choveu 47.8 mm em apenas meia hora.

Mais estragos

Pai e filho ficaram presos dentro de um carro, também em Sarandi, durante a chuva que atingiu a região. O filho, Thiago Lehn, registrou o momento e enviou as imagens para a RPC TV.

Os dois estavam na Rua Joaquim Nabuco. Thiago contou que a força da água era tão grande que o carro balançava. O veículo não chegou a ser arrastado e pai e filho passam bem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
MS tem predomínio de tempo seco e calor de 36°C para a região pantaneira
DIA DO CAMPO
Infraestrutura amplia competitividade do agro que registra números positivos mesmo na pandemia
ECONOMIA
Banco Central abre consultas para saques e trocos via Pix
SAÚDE
Campanha de vacinação contra gripe termina 1ª fase com 8% imunizados