quinta, 24 de abril de 2025

Homem pode ter morrido por causa do frio em distrito

Homem pode ter morrido por causa do frio em distrito

02 agosto 2011 - 21h21Por Dourados News
Na tarde de ontem, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência sobre um home encontrado morto em um acampamento indígena, as margens da MS 270 no Distrito de Itahum, município de Dourados.

Uma equipe da Polícia Civil, juntamente com a perícia técnica de Dourados se deslocou para atender a ocorrência.

Ainda não foram levantados maiores detalhes sobre a morte, mas segundo informações preliminares, a causa pode ter sido por hipotermia, provavelmente por causa do frio.

A Hipotermia é uma condição médica por baixa temperatura, na qual a temperatura corporal da vítima abaixou significativamente abaixo do normal, e seu metabolismo começou a ser prejudicado. Isso ocorre quando a temperatura corporal fica abaixo do 35 graus Celsius. Se a temperatura corporal ficar abaixo de 32 graus Celsius a condição pode ficar crítica e até fatal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA

Exame confirma que restos mortais encontrados é de caseiro morto por onça

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate as condições de trabalho dos entregadores de aplicativo no Brasil

SAÚDE

MS registra 5ª semana seguida de alta em casos de síndromes respiratória graves

EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

Comissão debate educação antirracista e antissexista no novo Plano Nacional de Educação