Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Homem troca tiros com policiais e acaba preso em Tacuru

Homem troca tiros com policiais e acaba preso em Tacuru

02 janeiro 2013 - 17h00
Agazetanews

Um homem de aproximadamente 34 anos, trocou tiros com policiais militares e acabou ferido e preso na noite dessa terça-feira, 1 de janeiro, em Tacuru.

Segundo a Polícia Militar, após um chamado, a guarnição teria se deslocado até a residência do acusado, Roberto Benites Alvarez, que estaria praticando violência doméstica contra a esposa, para atender a ocorrência.

De acordo com a polícia, ao chegar no local os policiais foram recebidos a tiros pelo acusado. Os PMs revidaram o fogo e conseguiram capturar o autor.

Atingido por pelo menos dois disparos, Roberto Benites foi levado pelos próprios policiais militares para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Tacuru, onde recebeu o atendimento de emergência, posteriormente foi transferido para o Hospital da Vida, na cidade de Dourados, onde permanece internado sob escolta policial.

O caso, tratado pela PM como “tentativa de homicídio”, já que o acusado teria atirado contra os policiais em ato de serviço, foi passado para a Polícia Civil de Tacuru para serem tomadas às providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: estados pedem manutenção de financiamento de leitos de UTI
PONTA PORÃ
Após denúncia Polícia Militar apreende contrabando de cigarros em veículo
SAÚDE
EUA autorizam vacina da Pfizer para faixa etária de 12 a 15 anos
POLÍTICA
Guedes diz que reforma administrativa será moderada