quarta, 24 de abril de 2024

Homem troca tiros com policiais e acaba preso em Tacuru

Homem troca tiros com policiais e acaba preso em Tacuru

02 janeiro 2013 - 17h00
Agazetanews

Um homem de aproximadamente 34 anos, trocou tiros com policiais militares e acabou ferido e preso na noite dessa terça-feira, 1 de janeiro, em Tacuru.

Segundo a Polícia Militar, após um chamado, a guarnição teria se deslocado até a residência do acusado, Roberto Benites Alvarez, que estaria praticando violência doméstica contra a esposa, para atender a ocorrência.

De acordo com a polícia, ao chegar no local os policiais foram recebidos a tiros pelo acusado. Os PMs revidaram o fogo e conseguiram capturar o autor.

Atingido por pelo menos dois disparos, Roberto Benites foi levado pelos próprios policiais militares para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Tacuru, onde recebeu o atendimento de emergência, posteriormente foi transferido para o Hospital da Vida, na cidade de Dourados, onde permanece internado sob escolta policial.

O caso, tratado pela PM como “tentativa de homicídio”, já que o acusado teria atirado contra os policiais em ato de serviço, foi passado para a Polícia Civil de Tacuru para serem tomadas às providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda