Menu
Busca quarta, 23 de junho de 2021

Segundo a polícia, homem tentou agredir idoso e foi atingido a facadas.

Suspeito permaneceu no local e foi preso em flagrante.

02 maio 2012 - 08h45
G1 MS

Um homem de 37 anos morreu com três facadas por volta das 18h30 (horário de MS) da terça-feira (1º) no bairro Portal Caiobá 2, em Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, preso em flagrante, é um homem de 63 anos e o crime teria motivação passional.

Segundo a polícia, o suspeito é atual namorado da ex-mulher da vítima. Testemunhas contaram à polícia que a vítima e a ex-mulher, de 36 anos, teriam mantido um relacionamento por 11 anos e há cerca de um ano eles estariam separados, mas ainda viviam na mesma casa.

Na noite de ontem, o homem de 37 anos estaria embriagado e foi até a casa do atual namorado da ex-mulher. No local ele teria agredido a ex e o próprio filho de 16 anos, que tentou defender a mãe.

Na discussão, a vítima pegou um pedaço de madeira e teria tentado agredir o atual namorado da ex-mulher, que pegou uma faca e deu três golpes na vítima.

Depois do crime, o suspeito permaneceu na casa e foi preso pela polícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas quando chegou ao local, ele já estava morto. O caso foi registrado como homicídio doloso na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) da Vila Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul já vacinou 51,8% da população adulta contra Covid-19
BATAGUASSU
Polícia Civil realiza orientações e verificações preventivas em parceria com PRF
CORONAVÍRUS
Sistema de Regulação aponta que de 10 internados em UTI em Campo Grande, 8 são do próprio município
COSTA RICA
Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas pela quarta vez em menos de 2 anos