Menu
Busca sábado, 31 de julho de 2021

Inscrições estão abertas para concurso público no Procon

09 novembro 2011 - 19h11Por Assessoria
Estão abertas de 7 a 17 de novembro as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para cargo de Gestão de Ações de Defesa do Consumidor do Procon. O edital n.º 1/2011 que regulamenta o período de inscrições e o processo seletivo está disponível na página 8 do Diário Oficial do Estado do dia 7 de novembro e também no Portal Estadual de Concursos.

O concurso visa preencher duas vagas na Superintendência de Defesa do Consumidor, com salário-base de R$ 1.057,35, e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para participar, os candidatos deverão realizar a inscrição via internet, no Portal Estadual de Concursos, e pagar uma taxa no valor de R$ 128,64.

No site estará disponibilizado o Formulário de Inscrição “on-line” para preenchimento; o Documento de Arrecadação Estadual (Daems) para pagamento da taxa, e os editais contendo toda a regulamentação, informações e resultados das etapas do concurso público.

O boleto com a taxa de inscrição deverá ser pago através do Documento de Arrecadação Estadual (Daem), até o término do expediente das agências bancárias e das casas lotéricas no dia 17 de novembro.

O processo seletivo está sob responsabilidade das secretarias do Estado de Administração (SAD) e de Trabalho e Assistência Social (Setas). A SAD e a Setas é alertam que é importante que o candidato leia atentamente todo o edital antes de realizar a inscrição.

O concurso público será feito em duas etapas, a primeira com prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda será uma prova de títulos, de caráter classificatório. A prova objetiva será realizada em Campo Grande em data, horário e endereço a serem divulgados no DOE por meio de um novo edital.

No exame objetivo serão avaliados os conhecimentos dos candidatos nas seguintes áreas: Língua Portuguesa; Matemática; Atualidades Brasileiras e Noções de Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito do Consumidor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid longa: pacientes 'recuperados' podem ter problemas de raciocínio e memória, aponta pesquisa
SANEAMENTO
Para garantir água tratada a moradores, Governo do Estado investe em poços nos distritos de MS
ESPORTES
Brasil vence Egito e vai à semifinal do futebol masculino olímpico
ECONOMIA
Com inflação em alta, renda das famílias para consumo é a menor desde 2005