quarta, 24 de abril de 2024

Integrande de quadrilha é preso pela Polícia Civil

Integrande de quadrilha é preso pela Polícia Civil

07 maio 2012 - 17h14Por CONESUL NEWS
O Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, apresentou ontem a tarde, Jamerson Sidney Pereira, de 20 anos, mais conhecido como “Jaja”, morador no Jardim Água Boa em Dourados e um jovem de 19 anos, cujo nome não foi divulgado.

Na tarde de sexta-feria passada, Jamerson e mais dois homens invadiram uma residência e fizeram quatro pessoas reféns, sendo elas três mulheres e um idoso de 68 anos. Eles foram surpreendidos pelos três, encapuzados e armados e anunciaram o assalto.

O três levaram da residência quatro aparelhos de telefones celulares, um relógio de pulso, dez peças de joias, duas bolsas com documentos e a quantia de R$1,5 mil.

No momento do crime, de acordo com as informações policiais, uma testemunha viu os três envolvidos fugindo em um GM Celta e anotou a placa, comunicando o SIG, que chegou até o jovem de 19 anos.

Ele confessou ter apenas levado os três envolvidos no assalto até a cidade de Rio Brilhante, mas que não sabia do crime. O jovem informou onde um dos acusados estaria, e foi localizado pela policia de Rio Brilhante na noite da sexta-feira.

Segundo os policiais, Jaja seria autor de outros crimes de assalto e sequestros ocorridos nos últimos dias na cidade.

Os outros dois assaltantes, já foram identificados, mas estão foragidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda