quinta, 19 de setembro de 2024

Integrande de quadrilha é preso pela Polícia Civil

Integrande de quadrilha é preso pela Polícia Civil

07 maio 2012 - 17h14Por CONESUL NEWS
O Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, apresentou ontem a tarde, Jamerson Sidney Pereira, de 20 anos, mais conhecido como “Jaja”, morador no Jardim Água Boa em Dourados e um jovem de 19 anos, cujo nome não foi divulgado.

Na tarde de sexta-feria passada, Jamerson e mais dois homens invadiram uma residência e fizeram quatro pessoas reféns, sendo elas três mulheres e um idoso de 68 anos. Eles foram surpreendidos pelos três, encapuzados e armados e anunciaram o assalto.

O três levaram da residência quatro aparelhos de telefones celulares, um relógio de pulso, dez peças de joias, duas bolsas com documentos e a quantia de R$1,5 mil.

No momento do crime, de acordo com as informações policiais, uma testemunha viu os três envolvidos fugindo em um GM Celta e anotou a placa, comunicando o SIG, que chegou até o jovem de 19 anos.

Ele confessou ter apenas levado os três envolvidos no assalto até a cidade de Rio Brilhante, mas que não sabia do crime. O jovem informou onde um dos acusados estaria, e foi localizado pela policia de Rio Brilhante na noite da sexta-feira.

Segundo os policiais, Jaja seria autor de outros crimes de assalto e sequestros ocorridos nos últimos dias na cidade.

Os outros dois assaltantes, já foram identificados, mas estão foragidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GESTÃO

Programa de Estágio de MS aborda Violência de Gênero em sua 10ª edição do Ciclo de Debates Urgentes

TRÁFICO

Homem é preso ao transportar droga com filha de dois anos no carro

GERAL

Nota Oficial Imprensa

INVESTIGAÇÃO

Trabalhador encontra feto dentro de saco plástico em meio a amontoado de lixo