domingo, 25 de fevereiro de 2024

Internauta flagra veículo oficial de município de MS cometendo infração

Internauta flagra veículo oficial de município de MS cometendo infração

10 maio 2012 - 10h07Por MS Já
Um internauta andava pelas ruas do centro de Dourados no último dias 05, quando encontrou um veículo oficial do Município estacionado em local proibido. Não resistiu, tirou uma foto e compartilhou sua indignação via rede social.

“Sabado 05/05/2012. As10:35hr. Av. Marcelino Pires, esquina rua Toshinobu Katayama. Fiesta zero km da nossa prefeitura, estacionado sob a Faixa de Pedestre em um dos cruzamentos mais movimentados da nossa cidade. Detalhe que naquele ponto existe uma passagem para deficiente fisico. respeito as leis do transito: prefeitura = zero. (sic)”, escreveu o internauta Michael Fabian.

Segundo o Código de Trânsito, Estacionar na faixa de pedestres é multa grave e acarreta perca de cinco pontos na carteira, mais multa de R$ 127,69 e remoção do veículo. Quanto à rampa, estacionar próximo ao acesso de deficientes, de garagens e locais proibidos é infração média com multa de R$ 85,13 e implica em mais três pontos na carteira de habilitação.

Até a tarde de ontem a imagem já tinha rodado a Internet e sido compartilhada por nada menos que 191 pessoas. A prefeitura ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE

Colisão entre carro e carreta mata casal na BR-163

JARDIM TROPICAL

Jovem fica ferida após ter moto atingida por caminhão na Weimar

ECONOMIA

Saiba como o FGTS Futuro contribuirá para compra da casa própria

DOURADINA

Corpo de idoso é encontrado em decomposição