Menu
Busca terça, 15 de junho de 2021

“Joaninha” sofre acidente durante apresentação

“Joaninha” sofre acidente durante apresentação

14 maio 2012 - 14h10
24Hnews


O piloto Gilmar Flores, o “Joaninha”, que inclusive já se apresentou diversas vezes em várias cidades de Mato Grosso do Sul, deu um grande susto nos moradores da cidade de Nova Olímpia (MT), no final da tarde de sábado (12). Durante sua apresentação em comemoração ao aniversário da cidade, Joaninha caiu durante a execução do backflip.

Socorrido pelos bombeiros foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade e esta fora de perigo, sofrendo apenas luxação no braço. “Foi só um susto, estou bem graças a Deus. Agradeço a todos pelo carinho e a preocupação”, tranquiliza Joaninha. Por orientação médica o piloto foi submetido à radiografia e deverá ficar em observação.

O piloto é contratado do Estado para promover o chamado “Show Pela Vida”, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para a Campanha “Trânsito Consciente para Vida Seguir em Frente”. Acampanha tem a meta de reduzir o número de acidentes de trânsito, conscientizando condutores e pedestres.

Com o acidente, o piloto teve que cancelar sua participação nas comemorações alusivas ao aniversário de Primavera do Leste, neste domingo, 13. A cidade celebra 26 anos com uma série de eventos que prometem movimentar, integrar e entreter toda a população.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN
Comunicação de Venda Online do Detran-MS evita problemas para quem vende um veículo
LEGISLATIVO
Pautados quatro projetos de lei para votação na Ordem do Dia desta terça-feira
ECONOMIA
Trabalhadores nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial
CAMPO GRANDE
Policiais civis prendem trio suspeito de tráfico