quarta, 24 de abril de 2024

“Joaninha” sofre acidente durante apresentação

“Joaninha” sofre acidente durante apresentação

14 maio 2012 - 14h10
24Hnews


O piloto Gilmar Flores, o “Joaninha”, que inclusive já se apresentou diversas vezes em várias cidades de Mato Grosso do Sul, deu um grande susto nos moradores da cidade de Nova Olímpia (MT), no final da tarde de sábado (12). Durante sua apresentação em comemoração ao aniversário da cidade, Joaninha caiu durante a execução do backflip.

Socorrido pelos bombeiros foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade e esta fora de perigo, sofrendo apenas luxação no braço. “Foi só um susto, estou bem graças a Deus. Agradeço a todos pelo carinho e a preocupação”, tranquiliza Joaninha. Por orientação médica o piloto foi submetido à radiografia e deverá ficar em observação.

O piloto é contratado do Estado para promover o chamado “Show Pela Vida”, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para a Campanha “Trânsito Consciente para Vida Seguir em Frente”. Acampanha tem a meta de reduzir o número de acidentes de trânsito, conscientizando condutores e pedestres.

Com o acidente, o piloto teve que cancelar sua participação nas comemorações alusivas ao aniversário de Primavera do Leste, neste domingo, 13. A cidade celebra 26 anos com uma série de eventos que prometem movimentar, integrar e entreter toda a população.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda