terça, 16 de abril de 2024

Jogos Escolares serão abertos hoje com 1,7 mil atletas

Jogos Escolares serão abertos hoje com 1,7 mil atletas

24 abril 2012 - 08h32Por CG News
Com 1.700 atletas, os Jogos Escolares de Campo Grande serão abertos nesta terça-feira. A competição reúne atletas de escolas públicas e particulares, selecionando atletas que vão representar Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas Escolares. A abertura dos jogos será às 15h, na escola Joaquim Murtinho.

Os atletas participantes estão na faixa etária entre 12 e 17 anos e serão divididos em duas categorias. A categoria “A” (jovens de 15 a 17 anos) e categoria “B” ( estudantes de 12 a 14 anos), em um total de 13 modalidade na categoria “A” e 12 modalidades na categoria “B”.

As modalidades no individual da categoria “A” são atletismo, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, natação, tênis, xadrez e tae kwon do. No coletivo, tem basquetebol, voleibol, vôlei de areia, futsal e handebol.

Na categoria “B”, as modalidades individuais são: ginástica artística, ginástica rítmica, luta olímpica, tênis de mesa, xadrez, atletismo, natação e judô. No coletivo serão basquetebol, futsal, handebol e voleibol.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa