domingo, 03 de março de 2024

Jovem de 17 anos aparece após sumiço e registra B.O contra a mãe

04 maio 2012 - 15h20
Regiaonews


Gabriela de Oliveira Andrade, de 17 anos, dada como desaparecida desde a última sexta-feira (27), resolveu aparecer na casa da mãe por volta das 15h50min da tarde desta quinta-feira no Bairro São Bento. Segundo informações, ela chegou, pegou uma bicicleta de uma funcionária que trabalha na casa e saiu dizendo que iria à Delegacia de Polícia Civil, registrar queixa contra sua mãe, Claudia Oliveira.

A menor alegou em depoimento que Claudia a teria a expulsado de casa, informação negada pela mãe que diz desconhecer as razões pelas quais a filha saiu de casa e ficou 6 dias em paradeiro incerto. “Sou professora, minha vida é corrida e jamais mandei minha filha embora de casa. Não sei o porquê ela esta agindo desta forma comigo”, disse Claudia na porta da Delegacia.

Após tomar depoimento da menor, a Delegada da DEPOL de Sidrolândia, Drª Debora Mazzola, chamou Claudia e a mandou que assinasse um documento tomando ciência das declarações da filha. Diante do exposto a mesma se recusou a assinar o documento e chamou o advogado Dr. David Moura de Olindo para orienta-la.

O CASO

Claudia Oliveira, mãe de Gabriela de Oliveira Andrade, de 17 anos, encaminhou a redação do Região News, nota informando do desaparecimento da filha que desde o último dia 27 de abril, quando saiu de casa, não mais retornou. Segundo a mãe, até o presente momento, não há informações do paradeiro da filha.

Ela conta que Gabriela saiu de casa por volta das 16 horas da última sexta-feira tomando rumo ignorado. A mãe não relatou os motivos que levaram a menor a tomar tal atitude.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Sistema E-Crie de MS é avaliado pelo Ministério da Saúde para implementação em nível nacional

PEDRO JUAN

Tiroteio em residência atinge hospital e quatro brasileiros são presos

GESTÃO PÚBLICA

Curso capacitação de responsáveis técnicos do Precoce/MS já está disponível no site da Escolagov

GERAL

Matemática ajuda brasileiro a descobrir possível novo planeta